domingo, 21 de dezembro de 2008


Este foi um dos momentos marcantes da ultima vez que estive em Capitão Poço. Foi lá na casa do Duquinha, patriarca da família Carvalho, papai do meu irmão Genádio Miguel Bezerra (Urubu) de Carvalho (que estava pescando e não foi possível fisga-lo nesse registro). Estão aí figuraças como Valdete, Vado, Arturo Cortez, Siqueirão... Caramba! Pense numa cachaçada inesquecível. Minha família também estava ali por perto. Agora estaremos pegando a estrada de novo rumo a esta cidade onde vivemos os maiores sonhos. Liromar mendes (O Esganarello), me ligou de Laranjal do Jari e já está embarcando rumo a esses dias que se aproximam onde iremos botar os papos em dia e chorar muitas lembranças. Roberto Guerrero (O Peru Justino), meu irmão e companheiro de profissão, radialista dos mais argutos e inventivos, já está lá. Não beba tudo, não! Deixe pra nós também. Já estamos indo.
Meus Deus! Meu coração é só estrada, paisagem e emoção. Não vejo a hora de estar com vocês.
Que esses maravilhosos dias sejam inesquecíveis como tudo que nos envolveu até aqui.
Amo essa família que Deus me deu! E agora vamos rever as páginas que escrevemos cada um no seu caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário